terça-feira, 9 de junho de 2009

bem à vontade, essa é a expressão que uso para definir nossa passagem por portoalegre durante a segunda quinzena de maio, na terceira cidade a lançar o cd Pimenta Buena. Nessa ocasião estávamos na sala 505 da usina do gasômetro, sobre a forte chuva outonal que nos resguardava surpresas para os dias seguintes. na livraria FNAC do barra shopping e no café da oca, situado no bairro bom fim, fizemos dois espetáculos de tirar o chapéu e o fôlego, levantando críticas positivíssimas do jornal zero hora e da rádio pop rock. também deixo aqui um grande agradecimentos as produçõpes de ariane e alex, quem cuidam com muito carinho dos passos e boaventuras da banda. hasta la victória siempre!!

3 comentários:

Pri Danda disse...

Olá, fui ao teatro 7 de abril assistir vocês e adorei. Tinha visto a banda somente em festas e tal, mas nem se compara ao clima de assistir no teatro. Muito bom, adorei a banda. beijos

Unknown disse...

hola soy ale de rio branco estuve anoche en el teatro en yaguaron muy muy buena la actuacion de ustedes la verdad que felicito a ti y los otros muchachos saludos sigan asi con su estilo propio ,es muy diferente verte escucharte asi de quien te conocia cantando covers pero hay que ser autentico .

vicentepimentero disse...

obrigado pelo carinho e desculpem a demora da resposta pois estou gerenciando muitos sites..prometo que a partir de agora darei mais atenção a este que julgo ser um dos mais importantes..
vicente